Estréias da semana: 16/03

Posted: sábado, 17 de março de 2012 by Leon in Marcadores:
1


Projeto X (leia também)


Uma comédia fora de controle que segue um grupo de amigos que decidem organizar a festa de aniversário mais épica da história, filmada pela perspectiva das câmeras digitais de cada um. Com Thomas Mann, Oliver Cooper, Miles Teller, Jonathan Daniel Brown, Bliss Blanton Kirby, Alexis Knapp.












Anderson Silva: Como Água

Uma perspectiva única da lenda viva ao mostrar os treinos com os amigos lutadores Lyoto “O Dragão” Machida, Júnior dos Santos e Antônio “Minotauro” Nogueira, em preparação para a defesa do título de sua carreira contra seu arquiinimigo Chael Sonnen.









Guerra é Guerra!


Dois agentes da CIA travam uma batalha épica entre eles após saberem que estão saindo com a mesma mulher. Com Reese Witherspoon, Tom Hardy, Chris Pine, Chelsea Handler, Abigail Spencer, Laura Vandervoort, Til Schweiger, Angela Bassett, Marie Avgeropoulos.











Protegendo o Inimigo


Tobin Frost é um criminoso marcado para morrer, mas ele está preso e sob a proteção da CIA. Quando o local onde aguardava o julgamento foi descoberto e destruído por aqueles que não querem que o seu depoimento aconteça, ele precisa ser deslocado para outro local seguro. Agora, o oficial Matt Weston (Ryan Reynolds) tem a missão de dar cobertura nesta mudança de esconderijo. Só que as chances de algo de errado acontecer são enormes. Com Ryan Reynolds, Denzel Washington, Vera Farmiga, Brendan Gleeson, Robert Patrick, Liam Cunningham, Sam Shepard, Joel Kinnaman, Tanit Phoenix, Stephen Bishop.










Shame



Brandon é um homem de 30 anos, vivendo em Nova York, que cultiva cuidadosamente sua vida privada, permitindo saciar seu vício sexual. Depois que sua irmã mais nova, a rebelde Cissy resolve mudar para seu apartamento o mundo de Brandon sai fora de controle. Com Michael Fassbender, Lucy Walters, Mari-Ange Ramirez, James Badge Dale, Nicole Beharie, Alex Manette, Hannah Ware, Elizabeth Masucci, Rachel Farrar.












Pequenos Espiões 4

Em Pequenos Espiões 4, os irmãos Rebecca e Cecil descobrem que a sua madrasta Marissa, é na verdade, uma agente super secreta! Que está em uma missão para derrotar "Time Keeper". Diante de uma missão tão incrível como esta, estes dois irmãos contarão com as armas mais fantásticas do mundo! Jatos supersônicos, luvas mega poderosas e até um cão-robô! E você não fica de fora desta aventura! A sua missão aqui é acomode-se na poltrona e embarque nesta fantástica viagem. Com Jessica Alba, Alexa Vega, Antonio Banderas, Danny Trejo, Jeremy Piven, Daryl Sabara, Joel McHale, Tiger Darrow.


1 comentários:

  1. Reinaldo says:

    Nesse trailler do filme do A. Silva eu não sei oq é melhor, a frase épica do Bruce Lee no inicio ou a do Chael falando do Brasil "Se vc fizer reverencia no Brasil, te batem na cabeça e roubam sua carteira!" KKKKKKKKKKKKKK Sad, but true.

    Also, farei questão de (não) assistir esse "Guerra é Guerra", dois homens interessantes e sedutores brigando por uma mulher, que nem é tão interessante assim, vai contra meus principios morais de vida!