Estréias da semana: 30/03

Posted: sexta-feira, 30 de março de 2012 by Leon in Marcadores: ,
1

Fúria de Titãs 2

Uma década após derrotar o monstruoso Kraken, Perseu leva uma vida tranquila como pescador ao lado de seu filho Helius. Porém no Monte Olimpo, depois que os humanos perdem a fé, os deuses não conseguem mais conter os Titãs, o que inicia uma guerra. Com Liam Neeson, Ralph Fiennes, Sam Worthington, Rosamund Pike, Bill Nighy, Toby Kebbell, Danny Huston, Édgar Ramírez, Matt Milne.











Heleno




Heleno de Freitas é a figura do Rio de Janeiro de 1940, quando a cidade era cheia de glamour, sonho e promessas. Primeiro galã do futebol, Heleno defendia o Botafogo e tinha tudo para ser o maior jogador do Brasil. No entanto, a guerra mundial da época e a libertinagem que guiava sua vida mudaram seu brilhante destino, abandonado em um sanatório e vítima da sífilis aos 39 anos de idade. Com Rodrigo Santoro, Alinne Moraes, Othon Bastos, Herson Capri, Angie Cepeda, Erom Cordeiro, Orã Figueiredo, Henrique Juliano, Duda Ribeiro.













O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida







O menino Ted descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey , é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lorax, uma criatura curiosa preocupada com o futuro de seu próprio mundo. Com vozes de Zac Efron, Danny DeVito, Ed Helms, Taylor Swift, Betty White, Willow Smith, Rob Riggle, Sherry Lynn.















Um Método Perigoso





A história se baseia na peça The Talking Cure, de Christopher Hampton, que romanceia fatos e acompanha a relação dos pais da psicanálise, Jung e Freud, com a russa Sabina Spielrein (Keira Knightley), uma das primeiras mulheres psicanalistas da história, que foi paciente no hospital onde Jung trabalhava, em Zurique. Com Michael Fassbender, Viggo Mortensen, Keira Knightley, Vincent Cassel, Sarah Gadon











Beleza Adormecida




Lucy (Emily Browning) é uma jovem universitária que vive precisando de dinheiro. Para isso, divide o apartamento com outras duas pessoas e possui uma série de pequenos empregos. Através de um anúncio de jornal, entra em contato com uma inusitada agência, que a contrata para prestar um trabalho estranho chamado beleza adormecida. Ela adormece. Ela acorda. É como se nada tivesse acontecido... Com Emily Browning, Rachael Blake, Ewen Leslie, Peter Carroll, Chris Haywood, Hugh Keays-Byrne, Bridgette Barrett, Hannah Bella Bowden, Les Chantery, Benita Collings.











1 comentários:

  1. Reinaldo says:

    Assistirei Fúria de Titãs 2.
    Achei legal o primeiro. O interessante é que muita gente achou ruim, mas eu achei válido como passa-tempo, roteiro simples, bem montado, sem furo. Ação (quase) o tempo todo. Enfim, o filme não ficou só naquele porno gráfico como era esperado.

    Foi MUITO melhor que, por exemplo, "immortals". Esse sim é um sacificio assistir até o final.

    Esse "Método Perigoso" farei questão de NÃO ver. Jung apaixonado? Rá, dúvido, Freud e Jung devem ter sido os maiores cafajestes do mundo, quem já leu suas obras sabe do que estou falando...

    Beleza adormecida eu já assisti. É um filme bem cerebral. Não recomendaria pra ninguem (principalmente pro publico alvo desse blog). As chances são grandes de assistirem e acharem uma porcaria...