HQ de Assassin’s Creed chega ao Brasil!

Posted: terça-feira, 20 de março de 2012 by Leon in Marcadores: ,
2

Antes de tudo, uma pausa para reflexão sobre outras conversões feitas pela Panini:
Batman: Arkham City, Resident Evil, God of War, StarCraft e DC Universe Online

Hmmm

É..a Panini vem realizando um ótimo trabalho ultimamente nas conversões de jogos para quadrinho e dando continuidade ao belo serviço, a editora lança nas próximas semanas os quadrinhos de Assassin’s Creed: A Queda.

Originalmente publicada nos EUA em três edições mensais mais um epílogo, ela chega ao Brasil numa única edição encadernada com 108 páginas, papel especial e por singelos R$ 14,90.

O roteirista Karl Kerlschl é o resposável pelo enredo, enquanto Cameron Stewart fica encarregado da arte. A Ubisoft Brasil, parceira da Panini na publicação, liberou uma prévia da HQ, que pode ser lida aqui.


A história narra a saga de Daniel Cross, viciado em drogas que está em fase de recuperação e que logo descobre um grande segredo em sua família. Assim, chega a hora de Cross assumir o fardo familiar e lutar contra os Templários. A história se passa na Rússia.

Além de tudo a edição ainda vem acompanhada de um código para download de conteúdo extra exclusivo do game Assassin’s Creed: Revelations. No entanto o código só é válido para Xbox 360 =/

2 comentários:

  1. Cleyton says:

    carai e so a previa mesmo pq nem da pra ler um pouquinhu :(

  1. Reinaldo says:

    Ganhei de natal o livro do assassins creed revelantions.

    Nem comecei a ler e nem sei se terei condições de faze-lo tão cedo.

    Acho q vai virar mais um daqueles livros que vc tem e vai pra prateleira sem jamais ler.