Journey, simplesmente fantástico

Posted: sexta-feira, 23 de março de 2012 by The Gamer in Marcadores:
2



Da produtora ThatGameCompany para o PlayStation 3. O título, uma aventura multiplayer, foi lançado via PlayStation Network.

Segundo a produtora Journey "é uma visão única sobre a experiência de aventura online".


O game se passa em um cenário desértico, repleto de dunas de areia, completamente dinâmicas, que se movimentam na medida em que o personagem passa por elas, deslizando ou deformando.


Os jogadores controlarão um personagem que acorda nesta misteriosa paisagem enquanto explora o mundo em busca de uma história antiga, sobre uma civilização esquecida. Viajando pelo mundo, o jogador poderá se encontrar com outros online e viajar em grupos, "redefinindo a experiência, criando momentos autênticos que eles irão relembrar e comentar entre si".

E se voce, amigo gamer, quer uma dica de uma nova experiência no universo dos games, jogue essa beldade, não ha sangue, não há monstros, oque Journey lhe oferece eh simplesmente o jogo mais lindo já criado, uma verdadeira obra de art do mundo dos games.

A sensação que Journey lhe oferece e de paz, tranquilidade e cenários mais do que esplêndidos, nao tenho palavras para descrever a beleza desse game.


Deixo-lhes com o Youtuber gamer, que partilha da mesma opinião que a minha, Guilherme Gamer


http://www.youtube.com/watch?v=Fd9gccQEOCw


O game está disponível via compra digital na PlayStation Network.

2 comentários:

  1. Eddy says:

    Eles inclusive soltaram um trailer só da trilha sonora, gostei demais do som por trás do jogo. Se eu tivesse um ps3, com certeza eu testaria esse jogo. :)

  1. Lethierry says:

    Qro muito um ps3 para ter o prazer de deleitar-me durante umas 6 horas e finalizar essa belezura. O jogo é super charmoso. Outros jogos da ThatGameCompany tbm são temáticos e lindos. Me diverto demais com o browser game FlOw. :) http://cognitivelabs.com/flow/flOw_widescreen.swf