Lego Batman 2: DC Super Heroes

Posted: terça-feira, 20 de março de 2012 by The Gamer in Marcadores:
0



O Homem-Morcego vai voltar ao mundo dos games. E ele não estará sozinho. O Homem de Aço estará com ele. Tudo isso feito de bloquinhos de Lego. É o trailer e as primeiras novidades oficiais de Lego Batman 2: DC Super Heroes.

Conforme o título sugere, o novo game não será focado apenas no Batman, mas em diversos outros super-heróis do universo DC.

O primeiro deles é o Super-Homem, que nos é devidamente apresentado no trailer do oficial do game.


Entre as novidades do game, está o fato dos protagonistas - Batman e Robin – poderem utilizar diferentes trajes, com diferentes habilidades.

Batman terá uma roupa capaz de deixá-lo (quase) invisível, outra de artilharia pesada para atirar , e até um traje capaz de armazenas energia elétrica para utilizá-la em algo (como um elevador, por exemplo).

Já o Robin poderá equipar uma roupa que lhe permite fazer as mais incríveis acrobacias, para ultrapassar obstáculos e armadilhas.

O Super-Homem poderá voar e utilizar seus poderes clássicos, como o sopro de gelo ou a visão de calor.

Outra novidade bacana é que o jogo será um pseudo-mundo aberto, e contará com o maior mapa já feito para um jogo da série Lego, uma enorme Gotham City feita de bloquinhos.

Para se locomover neste novo mapa, Batman poderá utilizar seu clássico Batmóvel e até mesmo sua estilosa nave Batwing!

Novos personagens, alem de Super-Homem, também devem dar as caras no game, o que pode fazer deste Lego Batman 2 quase um game da Liga da Justiça!

Produzido pela Traveller’s Tales, Lego Batman 2: DC Super Heroes deve ser lançado no dia 19 de junho, com versões para Playstation 3, Xbox 360, PC, PS Vita, Wii e 3DS.



0 comentários: