Medal of Honor: Warfighter

Posted: terça-feira, 20 de março de 2012 by The Gamer in Marcadores:
14



Depois de fazer um pouco de mistério, a Electronic Arts abriu o jogo e revelou que um novo Medal of Honor está em desenvolvimento. Intitulado Medal of Honor: Warfighter.

Poucas informações sobre o título foram reveladas. Já se sabe, porém, que o game está sendo produzido em cima da poderosa engine Frostbite 2, a mesma utilizada no belo Battlefield 3.

A trama do game acompanha um soldado chamado Preacher e seu pelotão, que buscam um perigoso explosivo que foi deixado em área civil e pode indicar o início de um ataque terrorista de enormes proporções.

O novo game deve ter uma forte ligação com o mar, pois a Electronic Arts afirma que a trama está sendo baseada em relatos de militares norte-americanos que realizaram missões em alto-mar.



Medal of Honor: Warfighter já possui uma data de lançamento: 23 de outubro, com versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Fazendo a pré-compra agora, você garante a edição especial do game sem nenhum custo adicional.

14 comentários:

  1. Leo says:

    Esse blog é muito bom, só que seria muito melhor se você diversificasse um pouco mais, na coluna da esquerda aqui colocasse mais opções, Filmes, jogos, noticias, expectativas, se pudesse gameplay, só diversificasse...
    Sucesso! abraços.

  1. Oculto says:

    Leo, meu querido, muitos dos games que vc vera postado nao foram lançados ainda e nao tem game-play, por isso a ausência deles ;)
    Muito obrigado pelo elogio.

  1. É uma ótima ideia Leo, e deixar à mostra o contador de visitantes na minha opinião nem é tao legal assim hahahahaha poderia deixar oculto

    Sobre o Game eu espero que nao seja igual ao ultimo lançamento da serie o "Medal of Honor 2010" , aquele game foi um fracasso, tinha uma jogabilidade muito pobre e nao chegou a ser nem uma terceira escolha de um game de FPS, bom... espero que esse mostre alguma coisa de diferente pra poder bater de frente com os colossos do FPS, como COD e BF

  1. o Leo nao se referiu aos games que ainda nao podem ser jogados e sim aos games que ja podem ser jogados e que poderiam ser utilizados pra fazer um gameplay, ele sugeriu uma nova tag, um novo estilo de postagem, saca?

    abraço
    ^^

  1. Uma dica ao criador do post, use links do compartilhamento do youtube e nao o link da URL, usando o link de compartilhamento o video vai poder ser visualizado diretamente do blog

  1. Leon says:

    críticas acatadas e bem recebidas ^^

  1. Reinaldo says:

    Se é pra fazer critica construtiva:

    Parem de copiar descaradamente os posts sobre game do Arkade.

    Nada contra buscar conteudo dos outros blogs, afinal tem q tirar a informação de algum lugar. Mas faça a noticia em tom original, como o Leon faz em seus posts.

    Control c + control v qualquer 1 faz.

  1. Oculto says:

    IGN, Kotaku, qr falar q pego de algum lugar? Esta ai as duas fontes q uso, ja ouvi falar dos caras da Arkade mas nunca parei pra ler os caras, se eu "copio" algo eles tbm cara, ambos pegamos os conteúdos dos 2 MAIORES sites de games do MUNDO ;)
    Ja foi citado para eles q eles copiam, vc le la e reclama aqui, eu leio na IGN e reclamo la, colocar data de lançamento e conteúdo q foi divulgado pela produtora nao eh ctrl+c ctrl+v ;*

  1. Oculto says:

    Se vc sabe ingles vai entender do q estou falando.
    http://wii.ign.com/articles/121/1215810p1.html

  1. Oculto says:

    qr mais um?
    http://ps3.ign.com/objects/101/101085.html
    pegue todas as paginas e vc vai tirar o MESMO conteúdo q esta aqui, q esta na arkade e q tbm esta na EGW q por um mero acaso eh a MAIOR revista de games do Brail ;)

  1. Oculto says:

    O conteudo do Bloodforge em ingles
    "Bloodforge is a dark and brutal action combat game set in an ancient Celtic world. The fate of the ruling gods will be decided at the hands of one man - our hero, Crom.

    With an empowering brutal combat system, stunning standout art style, driven by a deep and compelling story, Bloodforge thrusts the player into a viciously dark world where Crom must fight his way through hordes of twisted servants and evil followers of the gods to seal his fate. "

    Eu copiei da "Arkade"?

  1. Reinaldo says:

    A critica permanece, não interessa daonde vc copiou, se o conteudo é identico em outro blog (até os termos em negrito são so mesmos) então deixa de ser orginal, principalmente se vc copiou de outra fonte, gringa ou não, não deixa de ser copia.

    Não custa nada vc colocar o conteudo de forma original (ou custa, não sei), colocando a sua propia opinião a respeito do game, suas expectativas, etc, ficaria MUITO mais interessante e original referente aos outros blogs.

    Enfim, é aquilo, criticas só os bons sabem aceitar...

  1. Lethierry says:

    Reinaldo, fica meio difícil trazer conteúdo em primeira mão, pq sobre todo assunto, alguém já opinou. E primeira mão fica mais pra jornalismo. Lemos várias fontes antes de redigir um texto para publicação. Sua crítica é muito válida. Obrigada mesmo. Mas lembre-se: em todo lugar vc lerá alguma coisa q já pode ter sido falada em outro local. Obrigada pela visita. ;)

  1. Eu entendi a critica do reinaldo e concordo.

    Não importa de onde tire a informação, desde que você repasse essa informação DO SEU JEITO, com a SUA cara, a SUA personalidade.

    Meus posts são assim e os do Leon tambem.