Novo trailer de Ninja Gaiden 3

Posted: quarta-feira, 14 de março de 2012 by Leon in Marcadores: ,
3


Faltando poucos dias para o lançamento de Ninja Gaiden 3 em 20 de março, a Tecno Koei liberou o trailer de lançamento do jogo. O tema principal da história é a maldição que assola Ryu Hayabusa, consequência de todas as vidas que já tomou, apesar dos jogadores poderem aumentar essa conta sem peso na consciência.

Muita coisa está diferente no terceiro capítulo da série, reflexo de ser o primeiro que o Team Ninja desenvolve sem seu antigo líder, Tomonobu Itagaki. A lendária dificuldade do jogo está um pouco mais branda, permitindo que até mesmo jogadores sem muita habilidade acompanhem a história.



A jogabilidade também sofreu uma boa dose de alterações. Ela continua veloz na maior parte do tempo, mas algumas vezes a espada de Ryu fica presa no corpo do inimigo e é preciso apertar rapidamente um botão para soltá-la. A equipe alegou que era para os jogadores sentirem quão difícil pode ser cortar um osso.

Para fechar o pacote, há ainda um novo multiplayer online que coloca jogadores em um mundo de ninjas tentando matar uns aos outros incansavelmente. Uma particularidade interessante é que devido à natureza traiçoeira dos ninjas, é possível trair seu clã no meio de uma batalha se for do seu interesse.




3 comentários:

  1. Natan says:

    "A equipe alegou que era para os jogadores sentirem quão difícil pode ser cortar um osso." - Gostei dessa parte, raro ver esse tipo de diferença em games hoje em dia.

  1. Realmente, tá i um detalhe que eu nunca vi em jogo nenhum.

  1. Anônimo says:

    mto bom,isso ai de dificuldade em cortar o osso dos inimigos
    deve ser mto foda em gameplay e realmente extremamente realistíco.