Novo trailer de Battleship

Posted: quarta-feira, 14 de março de 2012 by Leon in Marcadores: ,
1




Sendo um dos mais esperados filmes do ano, logo atrás de uns 20, Battleship segue na mesma linha de Battle of Los Angeles, onde é um filme de guerra camuflado com uma invasão alienígena.

Essa idéia do exército americano enfrentar forças de outro planeta vêem sendo usada intencionalmente. Segundo o próprio diretor Peter Berg, em Battleship você com poucos minutos de filme já esquece que ali são membros da marinha ou soldados e passa a vê-los como seres humanos que defendem algo que lhes é precioso. Isso é uma iniciativa legal, não cria aquela imagem dos EUA sendo o foda ao massacrar outra nação

Pelo visto, os americanos sabem bem a fama que lhes é atribuída...

Vamos à sinopse

"Uma poderosa força alienígena (desta vez vinda dos mares) ameaça o planeta e uma frota internacional composta por cinco navios é a única esperança da humanidade. Dirigido por Peter Berg (“Hancock”), o elenco conta com Liam Neeson (“A Perseguição”), Taylor Kitsch (“John Carter”), Alexander Skarsgard (da série “True Blood”), Brooklyn Decker (“Esposa de Mentirinha”) e a cantora Rihanna, estreando nos cinemas."





Qualquer semelhança com Transformers, não é mera coincidência, já que os produtores são os mesmos.

Dizem por aí que estréia 11 de maio =)


Leon: Viciado em cinema que gosta de tudo um pouco. Tende a confundir vinho com água e adora escrever em linhas tortas. Pra ele Elvis, assim como o latim, ainda não morreram.

1 comentários:

  1. Ótimo trabalho Leon, so fiquei sabendo desse filme através do seu blog

    Explosões e Rihanna a hollywood pira