Um remake, um remake do remake e muita chuva

Posted: terça-feira, 27 de março de 2012 by Leon in Marcadores: ,
1

Cantando na Chuva completa 60 aninhos



Aqui em Fortaleza já chove a incríveis 15 horas initerruptas, evento que depende do alinhamento dos planetas. É sério, quem mora no sul/sudeste pensa que é brincadeira, eles até cansam de tanta água, mas chuva por aqui é motivo de feriado, pois só ocorre uma vez por ano.


Mas não foi à toa, um agouro dos melhores, já que hoje, 27 de março de 2012, o épico musical Cantando na Chuva completa 60 anos.

Filme que trata da transição do cinema mudo pro cinema "falado" com muita música. Onde foi que eu já vi uma sinopse parecida? Deve ser só engano de minha parte =)

Pra relembrar fiquem com a épica cena de Gene Kelly


Melhor apagar logo as velinhas, antes que a chuva o faça.



Remake de Total Recall



Enquanto isso um clássico da Tela Quente vai ganhar um remake pra chamar só de seu. Total Recall, mais conhecido como 'O Vingador do Futuro' (é 'Vingador', não 'Exterminador'), tem seu primeiro teaser liberado. Se você é como eu, sem paciência pra esperar pelo trailer no domingo, fique com o teaser logo aí abaixo.





"Bem-vindo à Rekall, companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário de fábrica como Douglas Quaid (Colin Farrell), embora tenha uma bela esposa (Kate Beckinsale) que ele ama, a viagem pela mente soa como as férias perfeitas de sua rotina frustrante - memórias reais de uma vida como super-espião podem ser exatamente o que ele precisa. Mas, quando a operação dá errado, Quaid se torna um homem caçado. Perseguido pela polícia - controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), líder do mundo livre -, Quaid se alia a uma rebelde (Jessica Biel) para encontrar o líder da resistência do submundo (Bill Nighy) e derrotar Cohaagen. A linha entre a realidade e a fantasia fica turva e o equilíbrio de seu mundo está em risco, à medida que Quaid descobre sua identidade, seu amor e seu destino verdadeiros."

Colin no lugar de Arnold Schwarzenegger (sim, eu fui no google pescar o nome dele) e Kate no lugar de Sharon Stone, espero que dê certo.

PS: Esse filme só vai valer o ingresso se tiver a cena dos trigêmeos



Carrie, a Estranha: 2 remakes em 10 anos


Clássico do mestre S. King, ganha seu segundo remake
(e ainda tão querendo fazer remake de O Iluminado).
O primeiro remake não foi legal, MESMO. Mas com remorso, seguimos em frente com a nossas vidas.

Mas não pra falar mal, por idolatria ao S.King, ou qualquer outra coisa eu venho aqui. Se não por uma importantíssima notícia: Chloë Moretz será Carrie na nova adaptação

Confirmado a algumas horas, e twitado pela própria atriz, alguém por favor lembre que ela só tem 15 anos =D

Mas como seria Chloë na pele de Carrie, totalmente ensanguentada na cena final. E pior, como eles farão ela parecer "estranha"




Eu não sei, mas em 'Deixe ela Entrar', da pra imaginar como seria...



Basta usar a imaginação, PRO FILME GALERA

1 comentários:

  1. Reinaldo says:

    Putz, vingador do futuro é um dos filmes mais fodas de ação q ja vi!