Música pra todos os gostos: filmes com temas musicais que estão por vir

Posted: terça-feira, 3 de abril de 2012 by Leon in Marcadores: ,
1

Rock of Ages


Quando eu fiquei sabendo de Rock of Ages imaginava que seria um drama/aventura com algumas referências musicais do rock anos 70-80, o que seria bom. Então, acabei deixando de lado. Daí soube que Adam Shankman estaria envolvido e fiquei assim...preocupado. Adam é um ótimo coreógrafo e indubtavelmente faz um ótimo trabalho. Entretanto esse estilo "broadway" que ele possui não agrada todo mundo. Vemos isso no seriado 'Glee' ou mesmo no filme 'Hairspray'. Caso não tenham entendido o que eu quis dizer confiram trailer.










Deu pra entender?

"Baseado em um musical da Broadway, o longa, que se passa em 1987, em Los Angeles, segue os jovens Drew (Diego Boneta) e Sherrie (Julianne Hough). Eles se apaixonam à primeira vista e vão buscar a sorte grande na cidade como músicos. Com Tom Cruise, Russell Brand, Paul Giamatti, Catherine Zeta-Jones, Mary J. Blige e Alec Baldwin."


Rock of Agens estréia 17 de agosto aqui no Brasil



Step Up




Há alguns anos houve uma explosão de filmes de dança com títulos praticamente iguais: ela dança eu dança, dança comigo, vem dançar comigo, vai descendo até o chão, o funk é nosso e etc. Alguns muito bons, outros apenas mais do mesmo, nenhum equivalente a Ritmo Quente (Patrick Swayze s2).

Então essa era ficou pra trás, não me doeu tanto, mas um vazio se criou nos fãs de dança. Felizmente o promissor Step Up surge meio que do nada, trazendo um estilo novo para esses inúmeros filmes de dança, sem aquele constante foco em lambada ou dança de salão, assista o trailer aí abaixo










"Emily (Kathryn McCormick), a filha de um rico empresário, chega a Miami na aspiração de se tornar uma dançarina profissional, mas logo se apaixona por Sean (Ryan Guzman), um jovem que lidera uma equipe de dança independente. A equipe, conhecido por MOB, se esforça com aparições inusitadas na esperança de patrocínio. Mas tudo isso é ameaçado quando o pai de Emily pretende comprar toda a área e construir um hotel de luxo. Emily têm de se unir a Sean e o MOB para transformar suas danças artísticas em de protestos artísticos, arriscando perder o seu sonho para lutar por uma causa maior."


O filme tem uma premissa boa, mas vamos ver como vai sair a coisa toda.
Doa a quem doer, pelo menos o que o trailer mostra, as coreografias estão legais.

Step Up estréia 27 de julho lááá nos EUA



Sparkle


Por que tudo de ruim acontece no dia 11?

11 de setembro ataque nos EUA
11 de janeiro terremoto no Haiti
11 de março terremoto no Japao
e por fim: 11 de fevereiro de 2012, morte de Whitney Houston.

Dizer que Whitney Houston era uma ótima cantora não é o bastante, ela sem dúvida deixou sua marca na música. Sparkle, remake do homônimo filme dos anos 70, ficaria conhecido como a segunda aparição de Houston desde o clássico dos anos 90 'O Guarda Costas'. O que, infelizmente, será conhecido como a última.




Com uma sinopse simples, Sparkle retrata a história das 3 irmãs Delores Williams (Tika Sumpter), Sister Williams (Carmen Ejogo) e Sparkle Williams (Jordin Sparks) filhas de Emma (Whitney Houston) que estão na corrida para o sucesso, indo da revelação a bons níveis da carreira, e por fim, as drogas. Acho que já vi essa sinopse em, digamos, na história de quase todos os grandes músicos existentes, por que eles sempre fazem isso?




Sparkle tem sua estréia 7 de dezembro aqui no Brasil.

1 comentários:

  1. Reinaldo says:

    Se conseguirem reproduzir a formula de step up 3 vai ficar bom.

    Step up 3 é ótimo

    Esse Rock of Ages tbm n me agradou muito ñ