268 Titulos da Marvel para Leitura On-line

Posted: quinta-feira, 10 de maio de 2012 by The Gamer in
3



Ola jovens, e nem tão jovens, aventureiro perdido pelo mundo nerd, oque o seu amigo “Gamer” lhes tras hoje não é uma novidade sobre os games e sim sobre o mundo das HQs

A Marvel resolveu disponibilizar a leitura on-line de 268 títulos dos seus mais famosos, e nem tão famosos, super-heróis. Entre eles estão Spider-man, Os Vingadores, Justiceiro, Iron-Man e vários outros, alguns do títulos mais famoso da gigante Marvel estão por la, Homem-Aranha #1 por exemplo. Vale lembrar que todas as HQs estão em inglês oque pode causar certo incomodo para muita gente, mas já é alguma coisa.
Sabe o melhor disso tudo? É totalmente de graça, isso mesmo, não tem qualquer custo a leitura, basta clicar no link ai em baixo, escolher oque se quer ler e deleitar-se com seu super-herói favorito.

A lista de todos os títulos disponíveis para leitura on-line no link (Clicando AQUI)

Sera Que ate as gigantes dos quadrinhos estão sucumbindo ao mercado digital? A venda via download, isso pode ser um novo ramo ou ate um indicativo do que está por vir? Que tal seria comprar quadrinhos via download em, sem precisar ter de embala-los depois da leitura para nao estragar?

Uma boa?

3 comentários:

  1. Reinaldo says:

    Nossa, muito bom!

    Acho que a tendencia é essa mesmo. Mas os quadrinhos em gibi sempre irão existir para os colecionadores!

  1. Eddy says:

    Reinaldo, é como no mundo da música: downloads estão dominando tudo, mas CDs e até vinis ainda saem para os colecionadores, mesmo com a iTunes Store. ;)

  1. Excelente. Depois vou separar um tempo para ler.