Estréias da semana: 13/04

Posted: sexta-feira, 13 de abril de 2012 by Leon in Marcadores:
1

A Toda Prova (Haywire)

 A agente secreta Mallory Kane (Gina Carano) foi treinada por seu parceiro Kenneth (Ewan McGregor). Eles viajam pelo mundo executando missões que chefes de Estados e governantes fingem não estar a par. Depois da falha de uma missão em Barcelona, Mallory vai para Dublin e trabalha ao lado de Paul (Michael Fassbender). Os rumos desta nova missão levam Mallory a uma armadilha. Com Gina Carano, Michael Angarano, Channing Tatum, Debby Lynn Ross, Michael Douglas, Antonio Banderas, Ewan McGregor, Julian Alcaraz, Eddie J. Fernandez, Lluís Botella Pont.










12 Horas (Gone)



Quando Jill Parrish (Amanda Seyfried) volta pra casa do seu trabalho noturno e encontra a cama de sua irmã vazia, fica convencida de que o serial killer que a raptou dois anos antes voltou pra terminar o serviço. Mas a polícia não acredita nela e Jill sabe que o tempo está se esgotando. Sem ninguém a quem recorrer, sai em busca de sua irmã e para confrontar aquele que a sequestrou de uma vez por todas. Com  Amanda Seyfried, Jennifer Carpenter, Daniel Sunjata, Wes Bentley, Sebastian Stan, Katherine Moennig, Joel David Moore, Jordan Fry, Michael Paré, Emily Wickersham.












Area Q (sem link pro IMDB)




Thomas Mathews (Isaiah Washington) é um repórter reconhecido no círculo jornalístico como o homem que vai atrás dos fatos para revelar a verdade. Ele é o vencedor do Prêmio Conscience-in-Media por expor um escândalo de derramamento tóxico por uma grande corporação.A vida de Thomas dá uma guinada quando seu filho Peter desaparece. Um ano se passa e Thomas não descobriu nada sobre o sequestro. A busca obsessiva por uma pista que pudesse explicar o desaparecimento de Peter vira a vida de Thomas de cabeça para baixo. Com Murilo Rosa, Tânia Kalil, Ricardo Conti, Leuda Bandeira, Adriana Borba, Sol Moufer, Rodger Rogério.








Titanic 3D




História sobre dois jovens apaixonados, Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet), separados por suas classes sociais mas unidos pelo destino na viagem inaugural do `inafundável´ R.M.S. Titanic. Mas, quando o malfadado navio colide com um iceberg nas águas geladas do Atlântico Norte, o romance se transforma numa corrida pela sobrevivência.  Com Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Kathy Bates, Bill Paxton, Gloria Stuart, Frances Fisher, Bernard Hill, Jonathan Hyde, David Warner, Victor Garber, Danny Nucci, Lewis Abernathy, Suzy Amis, Nicholas Cascone.


1 comentários:

  1. Anônimo says:

    Looking forward to watch haywire