Call of Duty: Black Ops 2

Posted: segunda-feira, 7 de maio de 2012 by The Gamer in
2



Ola senhoras e senhores, depois de muitos problemas pessoais estou de volta.

Não teria como voltar de melhor forma do que falando mal de uma empresa e de um game, tenho total conciencia de que muita gente ira me odiar, mais ainda, por isso e por falar desse que é tão consagrado FPS mundial.

Call of Duty: Black Ops 2, leva o jogador a uma guerra “futurista” e nas palavras da Actvisioncolocando o jogador em uma Guerra Fria do século XXI, onde novas tecnologias e armas criam um campo de batalha totalmente novo“. E é só isso que se tem ate agora, isso e um trailer, que com toda a certeza esta neste post, é só oque temos por hora deste game.

Foram vários rumores e muita especulação sobre o CoD do ano de 2012 e oque vem a tona e CoD BO2 mostrando mais uma vez que empresas como AV, DICE e tantas outras estam realmente preocupados em apenas tirar o seu rico dinheirinho, não esperaram nem os gamers cairem na real do fracasso que foi MW3 e estam empurrando goela a baixo mais um game de 59 dólares. Essa é a visão de quem vos fala, mais um jogo de belos gráficos e ótimos plágios.

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/kqOjoYRgnHs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Call of Duty: Black Ops 2 será lançado no dia 13 de novembro, com versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

“Se deu certo colocar tanks de guerra e aviões no jogo deles, porque não daria certo com o nosso?”

Entendeu?
Não?
Então deixa pra la.

2 comentários:

  1. Eddy says:

    O cara na imagem do jogo me lembra o Hugh Laurie, mas menos badass.

    Activision é uma das empresas (junto com EA) que só pensa em dinheiro e faz um monte de besteira pra receber ele (os DLC on-disk da EA que não me deixam mentir).

  1. The Gamer says:

    Se tivesse como dar "like" em comentários vc receberia o meu Eddy.