The Iceman

Posted: domingo, 4 de novembro de 2012 by Leon in Marcadores: ,
0







A Millennium Films disponibilizou na web a prévia de The Iceman, filme de máfia sobre o assassino de aluguel Richard Kuklinski, baseado na biografia “The True Story of a Cold-Blooded Killer” escrita por Anthony Bruno e em ”The Iceman Tapes: Conversations with a Killer”, documentário dirigido por Jim Thebaut.



Michael Shannon (Kuklinski) vive o protagonista. Uma vida dupla: de uma lado a família perfeita... marido carinhoso, pai atencioso e total harmonia com os vizinhos. Do outro, um assassino foda, predileto das famílias criminosas dos EUA. A estimativa é de mais de 100 mortes nos seus quase 20 anos (1964 a 1986) como assassino de sangue frio sobre um disfarce perfeito, ganhando a alcunha de "The Iceman" por congelar os corpos de suas vítimas, o que atrapalhava as investigações policiais por tornar quase impossível dizer a hora correta da morte.

Sem mais delongas, click e seja feliz :D





Foda né?

No elenco também estão Chris Evans (Capitão América), Ray Liotta (O Homem da Máfia), Winona Ryder (Cisne Negro), James Franco (Planeta dos Macacos: A Origem), David Schwimmer (o Ross da série Friends) e Stephen Dorff (O Ritual), entre outros. O filme é dirigido pelo israelense Ariel Vromen.

The Iceman estréia em 3 de maio de 2013 lááá nos EUA.


0 comentários: