NA NA NA NA NA NA NA NA BATMAN!!!!!!

Posted: quarta-feira, 7 de novembro de 2012 by Leon in Marcadores: ,
0



A trilogia chegou ao fim (ahhhhh), mas a história não.


As animações da DC sempre são muito boas e no que diz respeito ao Homem Morcego, se torna melhor ainda. Ano passado nos agraciaram com Batman: Ano Um, breve história sobre o primeiro ano em que Bruce usou a capa do Cavaleiro das Trevas, quando ele ainda era um justiceiro de ideais ainda não tão bem concretizados.

Mas não parou por aí, Batman é uma mina de ouro e Nolan e seus filmes apenas evidenciaram ainda mais seu valor.

Quando a primeira parte de  Batman: "The Dark Kinight Returns", foi anunciada, sabíamos que a segunda demoraria bastante pra chegar... ou não. Esse segundo filme que é dividido em 2 partes, trata do Batman já com muitos anos de idade, numa pós-aposentadoria, voltando a ação depois de muito tempo parado.





Na segunda parte do nosso velho Homem Morcego (Peter Weller), uma última vez tem de lidar com o Coringa (Michael Emerson), ao lado de Carrie Kelly (Ariel Winter), a toda nova Robin. Entretanto nem todos dão as boas vindas ao velho vigilante, quando a nova comissária assume, boa parte da força policial está no seu encalço assim como o governo dos EUA ( o Obama ganhou...) usa sua nova marionete, o Superman (Mark Valley), para por um fim nas ações do morcego.

O DVD também acompanha 3 novos vídeos, 3 novos desenhos, uma HQ digital e o que parece ser um teaser do que está por vir na próxima animação da DC, Superman: Unbound

Lançamento fica pra 29 de janeiro de 2013 =/
Acredite, bem menos do que eu esperava xD

0 comentários: